Use o cupom BEMVINDA e ganhe desconto na primeira compra!

Você pode realizar uma troca de produto, caso sua compra seja realizada na loja online até 7(sete) dias corridos após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada e sem condições de uso. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. Por isso na hora de colocar sua(s) peça(s) na embalagem original, cuide para não torcer o bojo.

– O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta do consumidor;

– Peças compradas em liquidação (descontos progressivos, frete grátis, ou qualquer ação promocional dentro da marca) não tem o direito de troca, evite transtornos consultando nossa tabela de medidas;

– Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento;

– Em caso de devolução será gerado um cupom com o valor do produto, o cliente poderá utilizar o cupom para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O cupom de compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão;

– O consumidor fica responsável pelo pagamento de qualquer envio extra de troca ou devolução, exceto quando devolução por defeito;

– Após envio será aguardado recebimento do pedido para analise da troca;

– A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

INSTRUÇÕES IMPORTANTES

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

Fique atenta as informações cadastradas em seu pedido, não nos responsabilizamos por digitação incorreta.

ATRASOS NA ENTREGA

Lembramos que seu tempo de entrega, depende da disponibilidade do produto. Produtos a pronta entrega serão enviados até 7 dias úteis após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Produtos que forem encomendados, enviaremos por e-mail o prazo para envio dos mesmos. Lembrando que todos nossos produtos são feitos por nós mesmos, por isso se leva uma pouco mais de tempo para sua produção. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento.